Scott Patterson (Luke) irá falar sobre os episódios de Gilmore Girls em um podcast

Ele afirmou nunca ter assistido à série antes

Scott Patterson em evento | Foto: Noam Galai, Getty Images

Seguiremos as Gilmore Girls aonde quer que elas vão e, duas décadas depois, ainda não nos cansamos de nossas mãe e filha favoritas de Stars Hollow. Não só Lorelai (Lauren Graham) e Rory Gilmore (Alexis Bledel) encheram nossos corações, mas o dono da lanchonete Luke Danes (Scott Patterson) foi quem fez essa cidade sonolenta em Gilmore Girls parecer nossa casa longe de casa.

Patterson acaba de revelar que nunca viu a série, mas que isso está prestes a mudar. Ele anunciou no Twitter que, embora nunca tivesse visto a série, ele estava começando um novo podcast chamado I Am All In, onde ele assistirá o show e nós poderemos nos juntar a ele.

“Eu nunca, nunca, nunca vi – eu só vi o piloto”, Patterson compartilhou no Twitter. “Eu sei que vocês têm assistido demais por causa da pandemia e, sabem, por 21 anos … vamos assistir juntos, pessoal! Vamos compartilhar histórias, compartilharemos as memórias. Eu tenho um milhão histórias para contar”.

Em uma entrevista realizada em outubro passado para a Deseret News, quando questionado se era Team Dean, Team Logan ou Team Jess, Patterson disse que ele era Team Jess, e teria feito o teste para esso papel se ele fosse mais jovem.

“Eu só pensei que ele [Jess] era o mais emotivo deles”, explicou Patterson. “Havia muito de Jess em mim quando estava crescendo, então me identifico com esse personagem. Se eu fosse um homem mais jovem teria sido o personagem que eu gostaria de interpretar e provavelmente teria feito o teste para interpretá-lo”.

Gilmore Girls foi ao ar de 2000 a 2007, com mais de 150 episódios. E então voltaram em 2016, para um especial de quatro partes Gilmore Girls: A Year in the life.

(Publicado originalmente em Hello Giggles, 3 de maio de 2021)

Autor: redacaoddule

Publicações que são reescritas ou replicadas e não podem ser assinadas são publicadas como produzidas pela Redação DDULE. Isto para evitar confusão e plágio.

Deixe uma resposta