Estação das Docas completa 21 anos e exibe os encantos da Amazônia

Local é opção de lazer para paraenses e turistas

Turistas admirando o Pôr-do-Sol | Foto: João Paulo Blini

A Estação das Docas é um complexo turístico que encanta paraenses e turistas do mundo inteiro. No dia 13 de maio de 2021, a Estação das Docas completou 21 anos. O espaço abriga lojas, restaurantes, cafeteria e moldura o pôr-do-sol mais charmoso da capital paraense, localizada às margens da Baia do Guajará. Teatro, música e dança são opções de diversões diárias que, por conta da pandemia, fez o número de visitantes reduzir 50% da sua capacidade.

O cartão-postal representa um espaço de referência para o turismo, sem contar na riqueza gastronômica e eventos culturais que são apresentados diariamente. Quem visita o complexo turístico conhece a beleza da região amazônica e faz registros incríveis do lugar.

Vista do entardecer na orla da Estação das Docas / Foto: arquivo pessoal

Quando estiver visitando o Pará é indispensavel fazer um tuor pela Estação das Docas e aproveitar para encher a mala de lembranças feito pelos artesãos marajoaras. Depois, deguste um delicioso sorvete de açaí ou tome uma cuia de tacacá. Faça belos registros da orla sentindo aquele vento no rosto.


SERVIÇO

Estação das Docas
Funcionamento pós-decreto: Aberto todos os dias com redução de 50% da capacidade
Horário: 10h às 22h – Mix de lojas | 10h à 00h – orla, restaurantes, lanchonetes e sorveterias
Endereço: Av. Boulevard Castilho França, S/N – Campina, Belém – PA.

LEIA MAIS

Deixe uma resposta