Dear Evan Hansen ganha trailer e mantém Brodway no cinema (e streams)

Musical pertence à safra única da Broadway que, junto com Hamilton, levou um grande público ao teatro. Musical ganhou diversos prêmios no Tony Awards de 2017

Ben Platt em apresentação nos palcos ainda na Broadway, ator manteve o papel na adaptação cinematográfica | Foto: Divulgação

Um dos grandes nomes da Broadway dos últimos anos, Dear Evan Hansen chegará ao cinema ainda este ano. O filme, que tem Ben Platt repetindo o protagonista título do musical, também conta com Amy Adams e Julianne Moore.

A trama segue Evan Hansen, um garoto deslocado e tímido que escreve cartas para si mesmo na esperança melhorar seus problemas sociais, como tratamento para sua ansiedade. Ele acaba envolvido no suicídio de um colega por causa de uma das cartas, aprende a lidar com a adolescência e amadurecer.

“Uma história contemporânea de um jovem que queria, mais que tudo, pertencer, mas sua chance de se conectar é ameaçada por uma carta que nunca deveria ter sido lida, uma mentira que nunca deveria ter sido contada e, de repente, consegue uma vida que ele nunca sonhou em ter”.

Anna Kendricks, TONY AWARDS (2017)

O musical ganhou o Tony Awards nas categorias Melhor Musical, Melhor Texto de Musical e Melhor Trilha Sonora Original. Ele também ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Teatro Musical.

Assista ao trailer:

Performance de Ben Platt ao vivo no Tony Awards 2017

A previsão é de que o musical, concebido na Broadway, re-estreie em outubro deste ano.

LEIA MAIS

F.R.I.E.N.D.S. REUNION: Eles voltaram!

‘In the Heights’: Lin-Manuel Miranda e Jon M. Chu sobre a batalha para transformar o musical inovador em um filme

Escândalo no Globo de Ouro!

Autor: Willian Rodrigues

Jornalista, 33, autor do blog PlugMovie, apaixonado por cinema e cultura pop! #TechGeek #EcoFreak #GameAddict

Deixe uma resposta