Made in cerrado: personalidades brasilienses

Listamos 5 personalidades brasilienses conhecidas no país e fora dele

Você conhece algum artista brasiliense que faça sucesso nacional? Nós listamos alguns artistas que nasceram no quadradinho – e até conhecidos mundialmente – que você provavelmente não sabia. Alguns deles te deixarão impressionado.


Aretuza Lovi

Cantora Drag Queen, brasileira, 29 anos, Aretuza foi criada por Bruno Nascimento. Estreou sua carreira musical com a canção Striptease em novembro de 2012, no mesmo ano foi apresentador do programa Play Diversão & Saúde, parceria de uma agência local com o Ministério da saúde e integrou no elenco da 9ª temporada do programa Amor & Sexo.  


Hugo Gloss

Foto: Revista Cláudia

Bruno Rocha, conhecido pelo no me artístico Hugo Gloss. Nasceu em Brasília no ano de 1985. É jornalista, apresentador, dublador, blogueiro e Youtuber queridinho entre as celebridades. Bruno é carinha frequente nos tapetes vermelhos do Oscar, Grammy e vários outros sempre convidado pela TNT Brasil. Já entrevistou personalidades como Thalía, o elenco de Friends, o elenco de Bridgerton, e váaaarios outros.


Murilo Rosa

Murilo Araújo Rosa, nasceu e cresceu em Brasília. Quando criança sonhava em disputar os jogos olímpicos. Entretanto, acabou trocando o esporte pela vida artística em 1991, quando começou a estudar artes cênicas na Faculdade de Artes Dulcina de Moraes, profissão na qual se identificou. Hoje, Rosa tem em seu currículo diversas peças teatrais e novelas na rede globo.

Tiago Iorc

Vídeo gravado há 9 anos na Fnac do Park Shopping (Guará)

Nasceu no dia 28 de novembro de 1985 em Brasília. É cantor, compositor, instrumentista e produtor musical. Em 2008 lançou seu álbum de estreia “Let Yoursefl in” que contém dez faixas em inglês.


Mateus Solano

Arquivo de Internet

Nascido no dia 20 de março de 1981 em Brasília, é um ator bastante talentoso, tornou-se conhecido ao interpretar na minissérie Maysa – Quando fala o coração e os gêmeos Miguel e Jorge, em Viver a vida.


E aí, sabia de todos? Comenta se faltou alguém!

LEIA MAIS

Deixe uma resposta