Release

O Diário de uma louca escritora nasceu em 2014 após diversas tentativas de manter um espaço onde pudesse ser compartilhado todo tipo de escrita criativas e jornalísticas. Águida Leal criou esse espaço para poder desocupar os tantos cadernos que enchia em casa e que sua mãe jogava fora continuamente.

Desde 2018 o blog virou site e recebeu publicações mais frequentes, trazendo textos criativos e literários; contos de ficção; prosas; crônicas; entrevistas; matérias jornalísticas sobre política e de serviço; poesias e culturais.

Nosso público vem crescendo nos últimos meses, conseguimos bater mais de 20 mil visualizações com dois anos de site oficial. O que incentivou a autora a manter uma frequência e qualidade superiores. Em 2019 o ritmo diminuiu por conta da graduação, porém os acessos ainda crescem. Ou seja, nosso público é fiel.

Nossos posts sobre relacionamentos são os mais acessados e encontrados pelo Google. Isso quer dizer que a ferramenta lê nosso site como referência e nos coloca no topo das pesquisas, indicando novos leitores. Mesmo com falha na assiduidade em 2019, os acessos ultrapassam 20 mil. Boa parte do público permanece em mais de um post.

Para entrar em contato comigo basta enviar um e-mail para: diario.dule@gmail.com e teremos o maior prazer em te responder.

Anúncios