Release

O Diário de uma louca escritora nasceu em 2014, após diversas tentativas de manter um espaço onde pudesse ser compartilhado todo tipo de criação escrita: poesias, contros, crônicas, matérias jornalísticas e de informação, entrevistas, resenhas, indicações de filmes/séries/músicas e etc. Águida Leal criou esse espaço para poder desocupar os tantos cadernos que enchia em casa e que sua mãe jogava fora continuamente.

Desde 2018 o blog virou site e recebeu publicações mais frequentes abrangindo temas diferentes: textos criativos e literários; contos de ficção; prosas; crônicas; entrevistas com prestadores de serviços; matérias jornalísticas que informam assuntos relevantes; poesias e indicações na parte artística entre música, cinema e televisão.

Nosso público vem crescendo nos últimos meses, conseguimos bater mais de 15 mil visualizações em apenas um ano de dedicação mediana. O que incentivou a equipe (de amigos) a ter uma frequência e qualidade superiores. Ainda estamos nos adequando a nova rotina porque o site não se mantém, o que dificulta na entrega de textos novos. Porém, conforme os acessos crescem, colocamos algumas ideias em prática.

Tem alguma sugestão, reclamação ou ideia para o nosso site? Somos abertos ao nosso público!

Anúncios